20 de maio de 2013

O Segredo das Mulheres Apaixonantes #05 - Camila

Durante minha infância fui um garoto normal. Pentelho, mal educado, sempre andava sujo e muitos , mas muitos amigos. Assim mesmo, no masculino.

Então conheci Camila.

Ela é mulher para casar. Sorte do marido dela, que apenas tenha paciência. Também não brinque com ela. Ela é daquelas garotas que sempre tiveram mais amigos homens do que amigas mulheres... Pois é, se você brincar com ela...

Enfim. Ela não precisou falar que não me queria, e foi assim que nasceu nossa amizade. Gostava tanto de Camila que digo e repito, ela sempre será minha primeira grande melhor amiga.

Lendas sobre amizade entre homens e mulheres dizem que já beijei Camila, mas nosso laço era tão terno e meigo, profundo e forte que nunca tivemos tempo para pensar nisso. Mas de qualquer jeito, meus pais juram de pé junto que uma vez que ela foi me visitar viram passar a mão na bunda dela.

Camila é gostosa.

Digo isso pela pura e simples liberdade que nossa amizade nos deu. E também porque tenho olhos e sou homem, logo vejo e sinto. A Camila é uma delicia.

Rosto fino, nariz fino e um pouco protuberante. Tem um leve traço de olheiras, que só aumentam seu charme. Sorriso fácil e doce. Cuida de ti como se fosse seu ultimo dia na terra. Convive contigo como se fosse seu ultimo dia na terra. Camila aproveita o agora, e se esquece de você amanha.

Típico.

Pela minha descrição Camila é um monstro. Mas juro por tudo que é mais sagrado, que Camila é uma das melhores garotas que já conheci.

O real problema de Camila é que ela não sabe dizer “não”. Tenho certeza que mais da metade de seus problemas não existiriam, se antes de começar ela tivesse dito: na moral, não!

Mas ela tem medo de te machucar, e assim machuca a si mesma.

Camila sempre teve muitos amigos e admiradores. Tinha que dividir a atenção, por isso, como uma lady, era sua melhor amiga enquanto estivesse contigo, mas tinha um próximo na fila, por isso ela te esquecia, e vivia sem limites tudo de novo com outro alguém.

Gostava de andar abraçado com ela. Sentir mais importante do que realmente era. Ver a reação masculina ao ver tamanha beleza desfilando do meu lado. E como já disse, ela não sabia negar nem lidar com isso.

Camila foi minha melhor amiga.

Mas segundo suas palavras eu “não estava com ela no momento que ela mais precisou”

Mentira! Calunia!

Mas nada disso tira o que eu sinto por Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário