30 de abril de 2014

O Segredo das Mulheres Apaixonantes #23 - Paula

Seus olhos.

Foram os olhos de Paula que me fizeram apaixonar. Grandes e profundos. Conseguem encarar o fundo da sua alma. Radiação de alegria. Um olhar inesquecível e inexorável.

Paula inteira é linda. Sim ela é. Me lembro bem de seu corpo de mulher. Engasguei quando disse sua idade e percebi que não passa de uma criança com postura de mulher. O corte curto do cabelo revela ainda mais a delicadeza do seu rosto, iluminado pelas duas grandes pérolas que porta. Sempre com batom de cor forte e sensual, cores quentes.

Sim era postura de uma mulher firme e mais crescida do que realmente é. A primeira vez que a vi foi uma bronca. Estava enrolando no posto de trabalho quando me vejo integrado pelo olhar penitente e o pé batendo rapidamente em reprovação.

Cruel digo que foi o meio onde nos conhecemos. Profissionalmente falando, não poderia fazer nada a não ser olhar. E foi profissionalmente falando o jeito como ela me cortou na primeira iniciativa que eu tive de dizer: deixe-me beijar seus lindos lábios coloridos uma única vez que seja.

Ficou assim. Fui atrás algumas várias vezes, mas não dava. Não dávamos.

Paula é a típica mulher que aparece na sua vida por poucos momentos para nunca mais se esquecer. E também nunca mais aparecer. Quem sabe se eu a tivesse conhecido na faculdade ou no bar, numa balada ou ser minha vizinha, mas não, Paula era a minha colega de trabalho e nada dava para se fazer.

Dia desses descubro que ela está namorando uma menina. Não me espantei. Antes de conversarmos suspeitei que ela fosse lésbica. Motivo pela qual talvez só tenha aumentado minha libido. Pelo seu estilo transgressor, repleta de brincos e piercings. O cabelo já era curto, e ainda pentea pra cima! Ué?

Paula é confusão. Não conheço Paula, não sei quem é Paula. Apenas penso, tenho firulas e pensamentos dispersos.

Acredito na garota Paula, reprimida, e hoje acredita mais nela do que nunca antes. Tadinha dela, ainda acredita no real amor, aquele que vem o príncipe com um cavalo branco e etc. ela vai dizer que não, claro que não, mas bem no fundo sabemos a verdade.

Sorte sua. Não sou esse príncipe. Por isso que nos afastamos tão bruscamente. Desculpa por não ter te dado a atenção que você precisava. Carência.

Reflexo da vaidade. Muito vaidosa. Precisa do aplauso de todos. Precisa da curtida de todos. Carência.

Ou talvez ela só seja vaidosa porque é bonita e quer ficar mais bonita. Ela sempre passa um lápis preto para realçar ainda mais seu magnífico olhar de âmbar. Jogo sujo. Talvez seja por isso que Paula seja uma das mulheres mais apaixonantes que já conheci.

Confusa! Infantil!

Eterna criança com olhar de mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário