18 de junho de 2014

O Segredo das Mulheres Apaixonantes #24 - Fernanda

Até alguns dias atrás eu nem sabia o seu nome. Prósperos são aqueles que te percebem, sentem seu cheiro, vêem seu sorriso imundar de luz o ambiente.

Fernanda.

Gostaria de ser intimo e te chamar de Fernandinha, mas de você nada sei. Sobra para o Babão te ver passar e aplaudir todos teus doces movimentos e manobras.

Lisa, corpo pequeno, se encaixa perfeitamente sobre meu colo, como dois blocos de brinquedos. Carinho sobre sua nuca salivar, desço pelas costas livres e gostosas, sem nenhuma marca aparente.

Queria apenas que você estivesse ciente do quanto eu me esforçaria para te satisfazer. Prazer imundando, como uma tulipa de chopp espumante vazando pelas bordas pois é conteúdo demais para seu pequeno corpo.

Sua mão macia, sempre bem cortada, aparada e pintada. Vaidosa, se cuida bem. Não precisa de muito para ficar bonita. Cheirosa.

Te vejo andando livre com seus leves vestidos monocromáticos de renda artesanais. Em dias mais sérios, salto alto, calça social e blusas de mulher. Fina, luxo.

Fernanda Precisa. É carente.

Ver seu lombo a cavalgar sobre mim, iluminada pela luz. Sobe e desce. Seus seios voluptuosos, na medida da palma correta, seu mamilo rígido a ponto de sublimação. Seu cabelo deslizando sem rumo, e você subindo e descendo, com fome insaciável, para então explodirmos. Te lavar com meu mel por entre as pernas e cair pra trás, respirar, e estar pronto para a próxima.

Gostaria que soubesse do que te dei, estou dando e vou dar. Me tornar dia a dia, dependente de mim. Um vicio frenético, ficar insana pela próxima dose.

Estou aqui Fernanda, basta você olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário